Osteopatia / Quiropraxia (Manipulação Vertebral)

Mais de 15 Anos de Experiência em Terapia Manual (Osteopata D.O.)

Baseada no conceito de que “O corpo tem a possibilidade de se reequilibrar, autocurar-se”, a osteopatia foi criada no século XIX e trata o ser humano de forma global, isto é: está fundamentada no conceito de que todas as partes e sistemas do corpo humano funcionam de maneira integrada.

Utilizando somente as mãos, a Osteopatia é indicada no tratamento das disfunções do corpo humano. Como exemplo, podemos citar as lesões musculares e articulares, as que se relacionam aos sistemas circulatório e nervoso, aos órgãos internos e ao sistema conjuntivo.

Pessoas de todas as idades, do recém-nascido ao idoso, acometidas de dores lombares, torácicas, cervicais, dores de cabeça, cólicas menstruais, ciatalgias, alterações funcionais digestivas e respiratórias, lesões relacionadas ao trabalho e ao esporte, além de outras, podem consultar um Osteopata e se beneficiar de um tratamento manual não invasivo.

É uma terapia rápida e eficaz. Ela provoca um grande relaxamento num pequeno espaço de tempo. Muitos pacientes relatam já sentir grandes melhoras imediatamente após a sessão.